segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sobrevoei o mundo

O sonho partiu ficando saudade
Do menino que amadureceu
Cresceu transformou-se em homem
Perdendo a pureza de criança

Sobrevoei o mundo encantado
Sentir a suavidade das brisas
Acariciando a minha alma
Já a força dos ventos me sacudia

Jogando de um lado para outro
Tirando a noção do rumo a seguir
Procurando sempre os objetivos
Voei alto para sair das turbulências

Por tantas vezes quis me segurar
A um taboa de salvação! A fé
Perguntei a Deus qual a minha missão
Para não sair do prumo e continuar

A minha saga neste planeta fantástico
Fantasiando tudo que está ao entorno
Ilusoriamente deparei com o surreal
Fantasia sendo confundida com o real 

Voaram comigo os sonhos aliados
Seguiram alimentando a realidade
Fazendo festa pelas as realizações
Com o olhar distante ganhei o mundo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário