domingo, 24 de junho de 2018

Mar de contentamento

Estás dentro dos meus pensamentos
No coração a sua áurea iluminava
Clareando a minha densa escuridão
O amor corre como seiva no interno

Irrigando a parte externa do meu âmago
Renascendo a vontade do reencontro
O homem ganhou estado de menino
Fantasiando tudo que está ao entorno

Como se o mundo se tornasse o Éden
Efêmero tudo que se passou passando
Esculpindo nas lembranças a saudade
Curando os edemas da alma ferida

Mostrando o poder terapêutico do carinho
É o amor ocupando os espaços vazios
Esvaziando a fonte de lágrimas sofridas
Um rio de momentos correndo em mim

Desaguando no mar de contentamento
Cadê a tristeza onde fizestes sua morada
Quero estar sempre contigo minha amada
Sentindo as benesses de estar comigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário