sábado, 9 de junho de 2018

Fervilhavam as idéias

Estou vazio falta a sua essência
Que completava a minha existência
Despedir do ser feliz que vivia comigo
Foi-se embora ficando as máculas

Os sonhos foram todos adormecidos
Sandice começa fluir da cabeça
Tudo passa ficando só as manchas
Tirando as marcas do que passou

Fui conduzido pelo sopro da saudade
Dos beijos apaixonados que dei em ti
Vinham carregados com as emoções
Contidas nos afagos trocados entre nós

Abrandavam o fervor que ardia em mim
Fervilhavam as idéias quando estava
Envolvido entre os seus amáveis braços
Pôs em disparada os meus desejos

Revir na tela dos seus olhos as cenas
A nossa bela história de amor eterno
Por onde eu andar vás está presente
Gravada nas minhas doces lembranças

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário