quinta-feira, 21 de abril de 2016

A carta

Salvador 21/04/2016

Venho através deste carta, por estas maus traçadas linhas, para saber dos seus dias e dizer que te amo e não posso viver sem você e não posso mais passar um dia  sem te ter, és o ar que purifica o meu pulmão e as flores que ornamenta o meu jardim, quando será que, terei o prazer de te acolher nos meus braços.
Em uma junção harmoniosa entre dos corpos que se ama e se desejam ardentemente.Gostaria de saber também se é este mesmo sentimento que sente por mim, quero dizer-te que destes outro sentido a minha vida ,muitas vezes fico noite a dentro a procura de respostas, que chegam a me tirar o sono, se pensastes que eu estava querendo uma noite apenas, sempre quis um amor para a vida toda, mas me esqueci que os sentimentos morrem, e no lugar deles vem os defeitos, ficando aparente, os dentes que ficavam no quarador, hoje eles ficam escondidos juntos com eles o sorriso  abafado, nos olhos a tristeza estampa, visualiso o meu entorno e não vislumbro no momento solução para os desafetos.
Por fim gostaria que soubesse que o amor mora em mim e pertence a você e por onde andarmos os nossos laços estarão sempre atados de uma forma fácil de desfazer e se achares que está presa,  ganharás a liberdade  e voaras para aonde quiseres,vai doer bastante, mais o senhor o tempo se encarregará de curar todas as feridas e chegará a hora do recomeço, tudo sera restaurado, teremos o direito de recomeçar.

Assinado Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário