terça-feira, 19 de abril de 2016

Um ser sonhador

Muita emoção para
Um ser sonhador
É como estivesse sendo
Acalentando as frustrações
Ressuscitando um corpo maribundo
Expulsando a melancolia, do coração
Não sou menino, mais quero colo
Para não sair de mim o desejo
De  possuir o seu ardente beijo
Queimando a minha pele
Os toques deixam o corpo  dormente
A dormência deixa o corpo flutuar
Despejo tudo que há de ruim
Trouxestes brilho, para os meus olhos
Sabes o que é felicidade
É o que sinto neste momento
Quando sua nudez ė revelada a mim
Em curvaturas perfeitas
E traços harmoniosos
A tua presença anima as minhas forças
Viestes abrilhantar uma vida
Dando brilho a um rosto tristonho
E tranquilidade a um coração
Vou apagando lentamente
Extraordinariamente realizado
A pureza do amor irradia beleza do ser
Servindo como embelezador da alma
Não me importo, com a beleza do céu
Nem com as das estrelas, a lua fica
Pequena, diante da sua grandeza

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário