quinta-feira, 7 de abril de 2016

Feitiço do amar

Vais aos poucos tirando
As vestes da minha alma
Deixando-a transparente
Perante ti
Tirastes a venda dos meus olhos
Fazendo-te conhecer o meu sentir
Abrindo o recipiente interior
Derramando todo o feitiço do amar
Transbordando o prelúdio da satisfação
Jorrando todos os sentimentos e emoções
A fórmula do bem viver foi elaborada
Dotando um ser de antidoto
Contra a solidão e o sofrimento
Operando milagres no cotidiano
A transparência me mostra como sou
A ingenuidade transpõe o limite
Do amadurecimento
A brisa acaricia a pele,os pelos se arrepiam
Os poros se dilatam, delatando
A necessidade que tenho de ti
Pelo caminho vou entoando a canção
Que fala de encontro
Alimentando o coração de esperança
Que este querer não tenha fim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário