quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ressuscitando sonhos

O silêncio maltrata
É cortante como navalha
O peito parece que vai explodir
O melhor é aprender
Com os próprios erros
Não tenho pressa dos acontecimentos
É por isto que vou levando a vida
Bem devagarinho
A pressa não deixou-me degustar
Os sabores colocados em minha vida
Apreciar a beleza das flores
Não deixando me embriagar
Com o seu perfume
No corre corre não percebi
O tempo passar e com ele
A possibilidade de ser feliz
O medo de me aventurar
Fez-me perder o melhor da vida
Olhei para trás e vi a sombra
Do que eu queria ser
Voltei o olhar para frente
Vislumbrei as possibilidades
De resgatar o menino
Que um dia deixei para traz
Ressuscitei os sonhos
Que estavam enterrados
Renascendo um novo homem

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário