sábado, 30 de abril de 2016

Guardado na cachola

Saudades do tempo de outrora
Cores, aromas, sabores e som
Guardado na cachola
É a chave abrindo a caixinha
Das recordações, trazendo lembranças
De uma era que vivi
Deixando-me preso as minhas origens
Lágrimas de tristeza não irão rolar
Só deixarei jorrar o que de bom aconteceu
Não reclamo dos acontecimentos
Que a vida colocou no decorrer
Da minha existência
Os bons me trazem conforto para alma
Os ruins proporcionou-me aprendizados
Sendo o combustível da lida diária
Para o crescimento espiritual
Lindo se torna o viver quando se aprende
Que viver é uma dádiva divina
E que não posso fugir da minha história
E o que levarei na memória servirá
Para da coragem para enfrentar
As dificuldades de frente no decorrer da vida
A família, os amigos e o amor são alento
Dos momentos difíceis da vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário