quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ver o além

Ver o além do que está aparente
Buscando sua própria  verdade
Visão ampla da sua realidade
Travando uma batalha com seu eu
A indecisão assume o controle
Da situação, trazendo os conflitos
Existentes, questionamentos do porque
Dos propósitos dos acontecimentos
Posto em nossas vidas, onde estão
As respostas, o peito parece
Que vai explodir, vem as decepções
Em forma de lágrimas, purificando a alma
Uma guerra existencial me domina
Uma inquietação toma conta
Deslocando todo equilíbrio do ser
Servindo como ensinamento
Muitas vezes fiquei em uma encruzilhada
Sem saber qual direção a ser seguida
Tento colocar o trem da vida nos trilhos
Mais os solavancos deixam desorientado
Puxo o freio, mas o controle não está
Em minhas mãos, fica solto o leme
Vou assumir a direção do meu vagão
Não vou deixar nada mudar a direção
Seguirei o meu rumo e serei o responsável
Pela as minhas ações, dono das decisões
Muitas pessoas serão passageiros e outras
Me acompanharão por toda a eternidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário