domingo, 10 de abril de 2016

Fragmentos

Busco fragmentos soltos no espaço
Para reconstituir um coração dilacerado
Afundo-me no meu paraíso utópico
Camuflados ficam os devaneios de criança
Deixando aparente os sonhos do adulto
Nunca busquei a perfeição
Atrelei o ter com o ser
Nas dificuldades sempre quis aprender
Tirando lições para uma vida inteira
Dando disposição na longa distância
A percorrer, tornando a cruz mais leve
Muitos tentaram me acompanhar
Só os verdadeiros amigos chegaram
Muitas mãos foram estendidas
Poucas me deram segurança
A minha essência vai continuar comigo
Da minha alma transborda toda veracidade
Que há no meu interior
Sentimentos e emoções
Sempre quis ser eu mesmo
Os traumas ficaram no divã da vida
As enfermidades o tempo, o senhor
De todas as coisas, se encarregou de curar

Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário