sexta-feira, 29 de abril de 2016

Razão do nosso viver

Reli a carta que me mandaste
Sentindo o cheiro, do seu perfume
E com lágrimas nos olhos
Sentindo as palavras
Que proferiam doces e ternas
Frases de amor eterno
Tu és o grande amor, da minha vida
Vou te levar sempre no coração
Belas mensagens de amanhecer
Ao entardecer ficavas ansiosa
Por minha chegada, o cheiro
Do café espalhado pela casa
A cama com os Lençóis, bem estirados
A garrafa de champanhe no gelo
Cacho de uvas na bandeja
O som das suas passadas
Eu ficava a espera
A janela entreaberta
O vento assovia invadindo
Deixando o clima ameno
Colocava o disco, na vitrola para tocar
Um clima erótico dominava o quarto
Com as suas fantasias na cabeça
Com suas vestes eróticas adentra
O seu aroma invadia a minha alma
Seduzidos os corpos se tocam
Em uma volúpia, busquei os seus lábios
Teus seios tocou o meu peito
Em uma sincronização o movimentos
Ganham ritmo, o prazer é só
Questão dos toques calientes
Neste momento não sei
O que mais importa
O meu querer ou o seu
Com o seu corpo em meus braços
E a sua boca correndo, pelo meu corpo
É a passagem do real para os sonhos
Não sei  em que momento, deixei a porta
Da minha alma aberta
Para que você, assumisse o espaço
Vazio do meu coração, deixando o amor
Assumir todas as ações,
Tornando-se a razão do nosso viver

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário