quarta-feira, 27 de abril de 2016

Destino

Hoje eu pedi ao destino
Para que ele me desse
Direcionamento para que
Eu possa entender os seus
Desígnios, entendendo o meu viver
E qual é a minha missão na terra
Desviando vou dos obstáculos
Colocado no decorrer da jornada
Os cascalhos da estrada
Machucaram os pés, as dúvidas
Desnorteavam a bússola interior
Desorientado o caminhar
Um flashback passa pela cabeça
De toda experiência adquirida
Durante a  estadia na terra
O amadurecimento foi necessário
Transformando uma criança
Em um adulto ímpio
Sempre escondi os meus medos
De baixo dos lençóis
Os traumas despertavam as frustrações
Destino não desiste de mim
Devolve a minha capacidade
De sonhar, perdida no decorrer da vida
Faz-me encontrar o rumo
Coloca a esperança nos trilhos
Recolocando o amor no vagão
Aumentando a Paixão pela vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário