sábado, 2 de abril de 2016

Uma janela

Uma janela foi aberta
Para o céu
Quando fitei os teus olhos
Não estou mais aqui
Já bati as asas, estou bem distante
O ser paira sobre o seu mundo
Muda o rumo de teu vôo
Não iremos dispersar nossos objetivos
Vamos alçar voo na mesma direção
Tudo em nosso redor se tornará lúdico
Sentiremos o prazer
De fazermos a viagem juntos
Tocando o infinito do seu âmago
A passagem para outra dimensão
Espantando a danada da solidão
O seu sorriso é a chave
Para deleitar-me  em seu corpo
Bebendo o elixir contra a dor
Bota velocidade nas tuas passadas
Traz todo amor que contém em ti
Faz do teu peito a minha morada
Te prometo que ficará adornado
Com a minha chegada
Iremos fazer de cada dia
Um novo acontecimento
Os melhores das nossas vidas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário