quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ideias perdidas



Sequestrastes o meu pensamento
Ideais perdidas, olhar distante
Em busca daquele que fui um dia
Já não é possível, as transformações
Foram muito grandes, aprendi nas pontas
Dos seus dedos, lições para vida toda
Abrindo uma lacuna em mim
Todas as minhas convicções
Foram para o chão
Vão ficar só as lembranças
Daquilo que pensei um dia
Nunca fui uma metamorfose ambulante
As ideias fixas permeavam
A minha existência
Nunca fui de desistir, dos meus sonhos
Sempre quis traçar a minha trilha
Sonaras passadas deixei pelas estradas
Nem sempre cochir as flores que plantei
Das rosas só ficaram os espinhos
Mais fica a lição, serviu para enfeitar
A vida de alguém, temos que abrir mão
De alguns sonhos para que outros
Nasça mais fortes e frondosos
Em seu lugar, não podemos
Ter tudo que almejamos
Sou servo do amor
Minha alma escrava da paixão
Sou semeador de ilusões
Procurando o sentido do viver
E as respostas contidas nesta vida
Querendo preencher o espaço
Da lacuna que ficou vazia

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário