domingo, 17 de abril de 2016

Toque afetuoso

Suspirastes com os meus beijos
Trêmula ficastes, com o meu
Toque afetuoso
Sinto a matéria esvanecer
Em teu ser amoroso
Enternecido fico eu apaixonado
Ébrio me deixam as notas musicais
A sua casa chamada coração
Palpita de tanta adrenalina
Pura fica a carcaça
A alma alçou voo, vai longe
A procura de emoções
Já não pertenço ao meu mundo
Fui abduzido para o seu
Sei que o impossível, tornou-se
Acessível, vindo lentamente
Ao meu encontro, o teu ser.
Abrindo-me os teus braços
Estradas pecorri, mares naveguei
Quantas vezes os olhos
Ganharam o céu, querendo
Este abraço confortador
Dizendo que todo o meu,
Ser está a querer-te
O instinto foi desencadeado
Já não penso, só quero viver
Cada instante com tada intensidade
Não vou deixar para amanhã
O que posso aproveitar agora

Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. BELÍSSIMO POEMA, o INSTINTO FOI DESENCADEADO .jÁ NAO PENSO, SÓ QUERO VIVER. cADA INSTANTE COM TTODA INTENSIDADE. nAO VOU DEIXAR PARA AMANHA, O QUE POSSO APROVEITAR AGORA. SUBLIME !!!

    ResponderExcluir