sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pensamento distante

Por onde andas meu bem
Porque a demora, não aguento esperar
A ansiedade está a me matar
A maldita da saudade, me deixa mal
Deixando-me desolado
Com a sua ausência
Pensamento distante
Perdido na linha do horizonte
Os olhos não saem da estrada
Não vejo a hora da tua chegada
O som das suas passadas
Denuncia a sua entrada
Carente me entrego por inteiro
O seu beijo emudece a minha voz
Busco palavras para te receber
Conduzindo-me com os teus toques
A música já toma conta do ambiente
Como uma dançarina te pego
Suavemente desliza pelos
Meus braços
Com toda a sua maciez
Como pena flutua, com volúpia
Sai dançando um coração
A doçura de sua voz, me leva a loucura
Irresistível as tuas mãos me dominam
Este sentimento chamado de paixão
Deixa o corpo em estado de latência
Com aquele abraço apertado adormeço

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário