domingo, 24 de abril de 2016

Alça voo

Muitas vezes fico no meu canto
Com a saudade Corroendo o peito
Com as ideias distantes
A inércia toma conta do corpo
E o pensamento ganha asas
As nuvens é o limite
A minha águia interior alça voo
Sem controle sair a voar
Imponente corto o céu
Pegando carona na cauda do vento
Lá do alto pairo perdido
Em um labirinto de questionamentos
Onde as respostas não chegam
Os pontos cardeais somem
Fico desorientado
Sem saber que direção seguir
Captando as suas ondas magnéticas
Vai conduzindo-me as coisas intrínsecas
Ao meu ser, alimentando o sonhar
De lá de cima te avistar
Seguirei as luzes dos teus olhos
As tuas mãos são as setas guiando-me
Pelas constelações de estrelas
Sobrevoando o teu mundo
Vejo uma luz no final do túnel
O ar rarefeito sopra a meu favor
Sem mudar a direção vou pousando
Lentamente no campo da paz interior
Restabelecendo o elo entre
Criatura e o criador
Devolvendo a tranquilidade
A um coração sofredor
Descobrindo que simplesmente te amo
E quero viver eternamente este amor
Simples assim quero voar com você

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário