sábado, 30 de abril de 2016

A minha libertinagem

A minha libertinagem foi acendida
Dominando os comandos do cérebro
Ardiloso é o pensamento
Que só pensa em te ter
Respondendo as minhas carências de ti
Te abri a minha porta, para o meu interior
Não transforma sorriso em lágrimas
Rega o coração que te ama
Com gotas de felicidades
Usa a sua doçura para abrandar
A sofreguidão, sopra as brumas
Com a suavidade de tua áurea
Amenizandor do algoz
Os dias vão alimentando o meu ego
Não sei que fiz para andar nas nuvens
É o que teu ser me proporciona
Revela-me os seus segredos do seu amar
Deixa no  meu peito esta alegria
De te ter ao meu lado me amando
Não busco explicações das coisas
Simplesmente aconteceu, o destino
Vai se encarregar  de fazer o seu papel
Centralizando os meus desejos em você
Leva contigo os meus devaneios
Só deixa o que de bom aconteceu
Na serei escravo do meu passado
Só quero viver o presente
O futuro não sei o que pode acontecer
Estar longe das minhas vistas
A expectativa de possuir-te
Desencadeou a chama da paixão
Transbordando sentimentos cristalinos
Fazendo botar para fora as fantasias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário