domingo, 12 de junho de 2016

Acalmando o ímpeto

Vo sovando o destino acalmando o ímpeto
Contrariando-o tudo me serve de lição
Ajudando-me a caminhar firme no propósito
De viver na simplicidade tendo o fraternal
Como objetivo principal do meu viver
Sinto falta das brincadeiras de criança
O amor sincero de um coração
Contaminado pelo vírus da paixão
Sinto sede do líquido que vem de sua boca
Sedento busco os teus lábios querendo
Saciar a vontade de possuir-te, faz com que
Juntem-se as partículas de uma alma dilacerada
Adomando o animal que há em mim
Por onde eu trafegar que leve a certeza
Do dever cumprido, almejando dos dias
Vivenciados contigo um paradoxo temporal
Encontrando as recordações do que vivemos
Liberando a fórmula certa da paz interior
Recapitulando todas as lições
Que a escola da vida nos ensinou
Dando-me discernimento para enfrentar
As dificuldades de frente
Fazendo do tempo o aliado
Das experiências adquiridas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário