domingo, 26 de junho de 2016

Um forte sentimento

Foi na sua simplicidade que encontrei  
A grandeza do seu interior 
Pensei em mim entregar, sem pensar
Nas consequências dos meus atos 
Um forte sentimento nascia
Germinou em todas as células do corpo 
Rejuvenescendo os traços faciais 
As faíscas de tuas chamas queimavam
A minha pele com tanto ardor 
Que irradiava na face como o brilho 
Do amor límpido e transparente 
Não sei a extensão que devo percorrer 
Para este sentimento eu viver intensamente
Não deixando morrer o que já foi lindo 
E vivido com tanta intensidade que contagiava 
Serás eternamente a minha amada 
Levarei-te como amuleto da sorte 
Cravado no meu peito e registrado na alma 
Aliança constituída entre  dois seres 
Levaria para um lugar aconchegante
Fazendo despertando os instintos 
Capazes de fazerem loucuras para possuir 
Um ao outro de uma forma simples e suave 
Contemplando-lhe com muita satisfação 

Osvaldo Teles




Um comentário:

  1. Leon
    Parabéns amigo poeta Osvaldo Teles, pelo primor deste singelo poema. Com maestria você detalha o nascimento ou o encontro de duas centelhas cósmicas.

    ResponderExcluir