quarta-feira, 1 de junho de 2016

Pintei a vida

Pintei a vida com mil cores
Fui retocando cada fase vivida
Dando os ajustes necessários
Para que ela não fosse tão doída
Escrevi as minhas histórias vivas
Sem medo de deixar borrões
Dos mares revoltos fiz das ondas
Minhas aliadas, deslizando sobre elas
Até chegar em terra firme
Do arco-iris fiz a minha estrada
Pincelando fui enfeitando as estações
Deixando de lado todas as aflições
Semeando a semente do bem
Permaneço coeso aos meus princípios
Atravessando abismo como estivesse
Em um jardim florido
Meu caminho ladrilhei de sonhos
Tornando o meu mundo real fantástico
A lua adorna minha cabeça
As constelações são as luzes
Dos meus olhos, mostrando-me quão
É encantador o que me rodeia
É só deixar sair o belo que há em mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário