sábado, 18 de junho de 2016

Eu e a lua

Eu e a lua juntos na penumbra da noite
Tendo a estrela D’alva como nossa guia
Orientando a nossa vereda
O céu em festa estrelas caem
Como fogos de artifício
O seu corpo serve de fogueira
Aquecendo-me das madrugadas frias
Cortando volta para chegar mais rápido
Aos teus braços  captando a força
Que emana do teu interior
Aprisionando o sofrimento de um coração
Liberando o corpo em uma dança envolvente
A nossa canção invade alma a dentro
E como um cisne saindo dançando
Cada passo segue o ritmo da batida
Do seu coração
O seu rosto colado com o meu
O calor dos seus lábios em meu ouvido
É o termômetro da quentura do meu eu
Quero você bem perto para sentir
O seu respiro ofegante
Querendo-me ter em você
Cola os teus seios em mim
Deixando eu sentir o pulsar de tuas veias
Tudo neste momento ganha sentido
As inconstâncias do mundo não afetam
O equilíbrio do nosso dançar
Como uma garça Bailamos na espaço
Ganhamos o leveza dos pássaros
E saímos andando sobre as águas
Não temos limites para os  devaneios
Flutuamos como plumas ao vento
Tornando tudo muito prazeroso

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário