domingo, 5 de junho de 2016

Cético

 Cético vivia até descobrir seu amor
Te despir no pensamento te comer
Com os olhos, água corria pelo seu corpo
Na banheira dois corpos desnudos
Se energizando em um banhar perfumado
Com pétalas de rosas vermelhas
A vela queimando a sua essência
Deixando o ambiente aromatizado
Um furor assume os nossos atos
Banho de sais minerais para relaxar
As suas mãos suaves passando
Na sua pele, os seus pelos arrepiados
Pelos toques dos meus dedos
Mamilos enrijecidos pelos meus lábios
Um beijo gostoso tirando o fôlego
Uma excitação permeia todos os músculos
As horas passam sem serem percebidas
O silêncio só é quebrado
Pelo som dos seus gemidos
Ecoando nos nossos ouvidos como cantiga
Embalando os movimentos dos corpos
Um frenesi estimula o contato corporal
A adrenalina sendo o combustível do amor
Te Beijando vou alimentando a esperança
De ter a minha princesa me nutrindo de amor
Embevecido fico com o teu ser maravilhoso
Me enriquecendo com o mais nobre do sentir
Confiante vou lá pelas estradas dando gargalhadas
No semblante a expressão do ser feliz
Reorganizando toda uma vida perdida
Que  encontrou  a mulher encantadora

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário