terça-feira, 28 de junho de 2016

Faísca cósmica

A faísca cósmica do amor foi desprendida
Encontrando o combustível perfeito da paixão
Para incendiar os corações com um um fogo
Abrasador, gerador da energia vital
A centelha foi reavivada, os olhos brilham
Como brasa incandescente, como faço
Para fluir este vigor físico que está em mim
A rubustez que habita em ti domina-me
Passastes a ser a borboleta sugando
O meu néctar, és a abelha fertilizando
Os desejos que o meu eu nutri por ti
Fomos chamuscados pela fagulha do amor
Não sou o mesmo de ontem fui mudado
Moldando fui com singelas atitudes a vida
Maravilhado com o esplendor da vivência
Dando sequência a explosão do universo
Sem a luz sou pássaro de asas quebradas
Preso fico as coisas da terra tentando
A junção da carne e do espírito na partilha
De um sentimento celestial
Carregado de partículas divina
O homem se torna santo quando possui
O divinal sentido da vida, do amor

Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. Thereza

    *** Estou sem palavras*** encantamento sem igual,,, deixando a Gaivota voar mais alto até um amor poder encontrar e o Universo,,, com esse amor poder,,, poder saciar até toda sede abrandar,,, dos corações em efusão***

    ResponderExcluir