segunda-feira, 20 de junho de 2016

Querer insano

Não choro de tristeza
Choro porque a minha
Alma sente a sua falta
Perdoa-me o amor que broto
Eu não pedi para nascer
Fui arrebatado por um querer insano
Não via hora de te dizer eu te amo
A vontade de te ter todo instante
Vivendo uma aventura cada dia
No silêncio te abraçava no pensamento
Como tudo acontece por acaso
O acaso resolveu nos apresentar
Tudo aconteceu de uma forma perfeita
O seu olhar vinha cheio de ternura
A serenidade tomava conta dos atos
Transbordava de carinho com a sua presença
Carreguei-te tatuada na memória
Um amor que outrora me fez bem
Acalentei o desejo de um amor eterno
Planos Traçamos para um viver a dois
Um romance regado com carinho e champanhe
Fazendo cada noite ficar sua marca
Intercalando momento de lucidez e loucura
Sucinta dispe-me no olhar profundo
Do conhecer a profundidade do meu ser
Deixando-me transparente diante de ti
Não preciso falar nada,já sabes o que penso

OsvaldoTeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário