domingo, 12 de junho de 2016

Coração apertado

Hoje acordei com o coração apertado
A saudade corroía a alma,as lembranças
Não saíam da minha cabeça
No escuro tateio a procura
De sua presença, com as pernas trêmula
Saiu cambaleando, tropeço nos meus pés
O teu corpo me aguarda,o desejo carnal
Deixa alienadas a consciência:perdida
As mãos buscam os seus quadris
A cabeça desordenada te busca
A imagem sagrada da amada amante
Contemplado-a como uma divindade
O leito é o nosso nicho, espaço sagrado
Para colocar em prática o verbo amar
Sentimento cristalizando no fundo do eu
Te aguardo para se entregar aos meus cuidados
Sabes que em meus braços terás
A sensação de estar no paraíso
O terreno sairá dos seus pés
Sem asas cortará o sideral
Fazendo dos corpos o pouso seguro
Não sei mais viver sem você
A nossa áurea faz do profano sagrado
Tornando o quarto o santuário
Onde uma santa acorda ao meu lado
Me Beijando com todo carinho e dizendo
Que me ama e que não quer sair
Do meu lado eternamente apaixonada
Deixando aflorada a minha sexualidade
Gerando em mim aquela tranquilidade
Tão desejada, na plenitude da entrega

Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário