quinta-feira, 16 de junho de 2016

Na teia do destino

Enlaçado na teia do destino
Encurralado na obscuridade da vida
Os passos não avançam, travam
As setas confundem as metas
Perco-me nos atalhos,vou sendo
Guiado pela esperança do encontro
Já ficaram para trás muitos planos traçados
Os pés latejam o semblante carregado
Pelo cansaço, a  minha fé companheira
Trilhava lado a lado comigo firme
No intuito de remover as marcas esculpida
Nas gelhas, enrugando a face que um dia
Teve uma pele que um dia foi menino
As lágrimas irrigaram o brotar da esperança
Perdi as forças, a fé me deixou de pé
O fardo era muito pesado
A sua presença deixava mais leve
O meu céu tornou-se cheio de estrala
O amor restaurou a confiança dos passos
Serás o meu candelabro iluminando
A escuridão densa das minhas noites
Trazendo-me lírios no despertar
Vou acordar fortalecendo o meu romance
Com a vida, primeiro gesto e dá um abraço
E um beijo na minha amada que está
Ao meu lado e dizer que a amo
E que cada amanhecer será único
Em nossas vidas, regarei cada momento
Com o fertilizante do amar
Encontro-me perdidamente apaixonado
Em um relacionamento com a vida

Osvaldo Teles






Nenhum comentário:

Postar um comentário