quarta-feira, 29 de junho de 2016

Obrigado meu Deus

Obrigado meu Deus por mais uma vitória
Na minha vida, boto em tuas mãos
Todos os meus planos e projetos
Tu que sabes o que é bom para mim
Espero no seu tempo e não no meu
Em júbilo o meu ser te agradece
Por todas as maravilhas que fizestes
Em mim, principalmente pelo dom da vida
Te glorifico e bem digo o teu nome Santo
Hoje de joelhos ergo os olhos para ti
E o meu ser se enche da graça
Ó pai misericordioso e bondoso
Derramas benção sobre a minha cabeça
Fazei de mim instrumento de vossa palavras
Fazei refletir em mim a sua presença
Quero em ti viver sempre agraciado
Pela sua benevolência comigo
Prosto-me diante de vós para te agradecer
Por tudo que realizastes na minha vida
Ilumina os caminhos nesta nova jornada
Fortalecendo a minha fé para que eu
Possa seguir firme nesta nova fase
Da minha vida, dando-me serenidade
Para enfrentar as dificuldades posta no caminho
Sei que vai ser muito difícil,porem com
O senhor do meu lado tudo passará
Com muita suavidade
Obrigado meu protetor celestial
Faz-me peregrino do vosso amor
Que seja portador de vossa mensagem
Levando a tua palavra para os irmãos

Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. Divina Maia

    Que maravilha,coisa de Deus mesmo,
    Neste momento eu acabei de chorar nos pés de Jesus,
    Entregando minha vida e todos meus sonhos em tuas mãos,
    E deparo me com esta maravilhosa oração,
    Levei até um susto de felicidade,pois foi no mesmo instante em que me levantei de joelhos,
    Isso soou como um sinal de Deus pra mim,
    Muito obrigada por ter escrito estas singelas palavras querido amigo e poeta Osvaldo Teles,que Deus te abençoe hoje é sempre,
    As vezes me enterro em poesias para liberar os sentimentos do coração,
    Mas isso é muito pouco,
    Pois minha alma pede algo maior que isso,
    Que Deus possa ter misericórdia de mim,obrigada Boa noite,abraço

    ResponderExcluir