segunda-feira, 27 de junho de 2016

Fixo no horizonte

Com os olhos fixos no horizonte
A espera da noite trazendo
Todo seu esplendor com o céu estrelado
Lua cheia, minguante, nova e crescente
Deixando-me no mundo da lua
E ela vai agindo em meu comportamento
Desprendo os meus pés do planeta terra
Desligo tudo, o corpo fica solto no espaço
O pensamento viaja em busca de ti
O teu amor é o combustível
Que impulsiona o meu sonhar
A saudade é a ignição para a partida
Fecho os olhos sinto a sua presença
Carregando a possibilidade de um dia
Tê-la sendo o anexo da moradia do amor
Passagem comprada para a felicidade
Mensagem endereçada para combater a dor
Faço do seu colo o lugar do consolo
E sobre ti repousa um ser cansado
De um andar errante, pernas cambaleantes
Da fadiga do caminhar sem direção
Sem ver riscar no horizonte a sua imagem
Vislumbro lá do alto um ser perfeito
Iluminando o meu campo de pouso
Preparando um pouso perfeito
Fazendo do meu vôo o encontro das almas
Refazendo os planos do voo
Levando comigo a certeza que tudo
Na minha vida tem um propósito

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário