terça-feira, 14 de junho de 2016

Minha identidade

Busco minha identidade
Sei que não serei mais o mesmo
Mudanças ocorreram em mim
Traços faciais envelhecidos
Nunca quis entender o mistério
Que envolve a vida
Vou levando-a como um bom vivam
Não me preocupo com o dia de amanhã
Deixo as coisas acontecerem
Não sou chegado a rótulos
De ser isto ou aquilo
Sempre deixei a força do criador agir
Simplesmente vou aproveitar
O tempo que me foi dado
Só juro fidelidade aos meus princípios
Não choro nem por quem merece
Não deixo o meu ego subir a cabeça
Amando o meu próximo
Sem esquecer de mim
Compreendendo o papel de cada um
Dentro desta esfera chamada terra
Compartilhando as flores colhidas
No decorrer da caminhada
Colorindo as paisagens que passam ligeiras
Como a vida e muitas vezes sem ser percebida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário