sábado, 18 de junho de 2016

Beleza radiante

Busco a beleza radiante
Do brilho dos teus olhos
E o despertar dos seus sonhos
Para que juntos possamos trilhar
Produzindo uma calmaria na alma
Procuro fazer das palavras flores
Enfeitando o jardim da vida
Das emoções vou alimentando o viver
Fazendo do seu sorriso bálsamo curador
Para os males do meu coração
És a primícia do meu alvorecer
Traz consigo o prelúdio de uma nova era
Fixando as recordações do tempo que passou
Ficando na memória os momentos felizes
Sondando as minhas carências
Sabes o que penso e dos meus desejos
Tornou-se a senhora do meu destino
Recompondo os aros que se partiu
Na engrenagem chamada vivência
Tudo em te foi feito na medida perfeita
Casamento perfeito entre dois corpos
Reservando explosão de sentimentos
O big bem explode dentro de mim
Um mundo multe colorido deixo transparecer
Lá fora sou aquilo que sai e contagia
Todos que estão em minha volta

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário