terça-feira, 7 de junho de 2016

Noite chuvosa

Noite chuvosa e escura: sinistra
Chuva torrencial molha a terra
Raios e trovões cortam o céu
O coração tremia dentro do peito
O medo me dominava
No meio de toda turbulência um anjo
Cai no meu mundo, trouxe calma
Na fria madrugada o corpo te procurava
Aguardando o teu aconchegante abraço
Os teus lábios queimam como brasa
Os beijos acendiam o fogo do amor
Fazendo ferver o sangue
Toda tensão de uma noite de inverno
Só o carinho vai sedando as amarguras
Contidas em um ser amargurado
Os teus dedos correndo na minha cabeça
Fazendo-me apagar lentamente
Caindo em um sono profundo
Botastes a minha cabeça em teu colo
No teu dengo cantou para eu dormir
Meu anjo acalmou ebulição de um coração
Enormes sensações desenhastes no rosto

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário