quinta-feira, 23 de junho de 2016

Encontros e desencontros

São muitas histórias na vida da gente
De encontros e desencontros
Com momentos felizes e tristes
Deixando um vazio no coração
No  peito fica sobrando um espaço
É exatamente o seu lugar
Querendo ser preenchido por ti
De um uma forma amável e suave
Caminhei, caminhei, tropecei e levantei
Vi vários obstáculos em minha frente
Transpor as barreiras é o meu motivo
Busquei apoio na própria fraqueza
Fortalecido fiquei na certeza do teu querer
Acenando para mim, vai passando a felicidade
Vi passar diante dos meus olhos a bendita
Mas deixou a sensação de tê-la encontrada
A minha musa amada é dona da inspiração
Gostaria de ser o mister do seu pensar
Amaria-te com toda intensidade
Casando o teu sentir com o meu
Causando equilíbrio no pensamento
Tudo estava nos planos de Deus
A casualidade é um simples detalhe
Todos os acontecimentos estar
Escrito no livro da vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário