sábado, 22 de julho de 2017

À flor da pele

Estou com os nervos à flor da pele
Prestes a explodir! Aliviando
As angústias contidas no coração
Pondo para fora todas as dores
Todas as tensões expressas na alma
Desafiei querendo ter você comigo
Quero muito o seu amável carinho
Trazendo paz a um eu sofrido
Calejado pelos tropeços da vida
O destino meu algoz me perseguia
Os pontos foram dados nas feridas
Nos círculos do tempo quis achar uma saída
Percorri estradas só e a minha consciência
Solitário vi a fadiga me abater
Não dava mais para desistir da jornada
Este é o meu lema não me entregar nunca
Já estava à vista o ponto de chegada
Chegarei o mesmo? as lições me ensinaram
Que tudo tem o tempo certa para acontecer
As plantas só florescem na Primavera
Colhemos os seus frutos no outono
Sigo cronologia correta da linha do tempo
Nada foge da sua exatidão
Tendo o seu princípio meio e fim
Debruço-me no passado preparando o futuro
Quis o amor alimentando as ilusões

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário