quinta-feira, 27 de julho de 2017

Por onde andas

Por onde andas, nas minhas andanças
O meu objetivo, era encontrar a satisfação
Delinear o sonho, transfigurado em fantasia
Em um mar aberto,em possibilidades
Infringir  leis naturais,adentrando no oceano
Enfeitiçado pelo belo, canto da sereia
Afundo-me, nas profundezas do abismo
Deparei, com inúmeras aventuras
Deparei com a cidade perdida de Atlântida
Naveguei lado a lado com rei netuno
Mergulhei profundamente,em busca de mim
Pude ver as maravilhas que há no meu ser
Aos poucos foi desvendando os enigmas
Não me preocupei com os porquês da vida
Nem como ia, vivê-la plenamente
A personalidade foi forjada, no aprendizado
O prisioneiro partiu os aros, que lhe prendia
Colocando sobre mim, as algemas do amor
Avesso a tristeza, o coração quer ser feliz
Quando vejo a linha, do horizonte viajo
Atrás do elo perdido, do interior e o exterior
Gosto de ser livre, transitar entre os mares
Fantasiando os instantes, que estou contigo
Abro as asas da fantasia, e vento me leva
Espero que abra as suas, para velejar comigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário