terça-feira, 4 de julho de 2017

Cai ébrio em teus braços

Cai ébrio, em teus braços
Buscando o sabor, do teu beijo
Amparastes, em teus seios
E o calor, do seu corpo
Sensual o teu, ser me convida
A entrega, do corpo e da alma
Fazendo-me, conhecer o amor
Desfaleço, perco as forças
Já não mando, nos meus atos
Perde os comandos, dos passos
Os acordes, saem afinados
Os dedos dançam, sobre mim
Seguindo o seu, compasso
Chego ao portão, do jardim
Abrindo a passagem, do paraíso
Guardei no canto,o passado
Para viver, a nossa história!
Não vivemos, em um castelo de cristal
Eu não era nenhum, príncipe encantado
E ela não era nenhuma, branca de neve
Eu um simples plebeu, ela uma bela plebeia
Pós tivemos momentos, muitos belos
Que beirava, aos contos de fadas
Quando estou com você, fecho os olhos
Começo a criar, o nosso reino fantasiado.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário