sábado, 1 de julho de 2017

As coisas que vivemos

Todas as pequeninas coisas que vivemos
Trouxeram grandezas para vida da gente
Pequenos gestos de carinho e aconchego
De repente um grande amor rompe o peito
Deitei-me em um leito esplêndido
Achegando-me para os seus braços
Usufrui de uma noite aconchegante
Uma sensação aprazível dominou-me
Ouvi os seus gemidos nos meus ouvidos
A lucidez fugiu da minha cabeça
A loucura assumiu o delicioso momento
Somos envolvidos pelo desejo do amor
Levantar-me-ei tecendo versos românticos
No meu sorriso sentirás o arrebatamento
Pelos açoites dos teus beijos noturnos
Silencioso ficou um corpo sobre o leito
Depois de experimentar as delícias
Que o seu lindo ser me proporcionou
Avivando a consciência deparei-me
Com a rainha dos meus sonhos
Que todos os dias passei a desejar
Compartilhando momentos felizes
Fazendo dois seres entrarem em júbilo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário