domingo, 9 de julho de 2017

Encontrei o amor

Amo ouvir os cantos dos passos
Pitando um cigarro de palha
Viajando nas asas do tempo
Vendo a vida besta passar lá fora
A massa fica inerte itinerante viajo
Adeus mundo pequeno
Desloco-me entre o espaço
Coloco velocidade no pensamento
Apressado para chegar até ao meu amor
Levo comigo as mágoas esquecidas
Resistente às cassetadas da vida
Pronto para qualquer empreitada
Consegue equilibrar o desequilíbrio
Os aromas embriagante das damas
Confundiam-me as ideias, me alienando
Sobre a sua sombra assentarei-me
Saboreando os louros da sua presença
Encontrei no amor o sentido da vida
Vitorioso pousei em seus braços
Em seus lábios estava o fogo da paixão
Amei-te desde a primeira vez
Que toquei o seu maravilhoso ser

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário