sábado, 15 de julho de 2017

O que fazer com a dor

O que fazer com a dor que queima o peito
Uma força impetuosa controla meu cérebro
Fluindo em forma de lágrima! Lembrando
Dos teus lábios quentes em meu corpo
Carente passei a noite a sua espera
Mormulhei no silêncio bem baixinho  
Seu nome,chorei a sua falta quis te ter
Para sanar a solidão que me acomete
Eu dormia um sono inquieto
Uma inquietação dominava-me completamente
O meu pensar era totalmente teu
Fiz versos de amor para te reconquistar
Acostumei-me com aos seus carinhos
Vira-se sobre a cama um eu vazio
No lençol gélido busco o seu cheirinho
A fragrância que guardo na memória
A parede branca era a minha tela
Que refletia a sua bela imagem
Vou sentindo o gosto amargo
Levaste consigo o meu sorriso
Eis que és a minha pretendida
Pretendia dividir a minha vida contigo
Partilhando todos os momentos
As travas do coração foram arrancadas
Para que adentrasse quando quisesse
Preenchendo o espaço esvaziado por ti
Fazendo-me dá gargalhadas da situação
Nada é para sempre, tudo momentâneo
Como pode durar uma vida ou instantes
O importante é não deixar os momentos
Tomar uma dimensão diferente
Sei que o amor tem estas anuência
Transveste de mulher para confundir a cabeça
Deixando no coração aquele aperto

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário