domingo, 30 de julho de 2017

Oh meu amor

Oh meu amor geme, ao meu ouvido
As sensações, dos prazeres sentido
Aconchegando-me, em seu peito
Para sentir o seu coração, bater acelerado
Exaurindo, as minhas energias
Energéticos, são os seus beijos
Deixando a minha, respiração ofegante
O nosso templo do prazer, está ornado
Com a mais linda das mulheres, do lado
Límpida a essência, fluindo de seu ser 
Entre os aromas das flores,destaca-se o seu
Ficando entranhado, nas minhas narinas
Deixando-me alucinado, diante do amor
Proporcionado, pelas os seus toques
Busquei em tua boca, o delicioso mel
És a bela que vai, me enlouquecendo 
Oh minha amada, ébrio fiquei
Com o seu ardente, e quente beijo 
A sua pele colada, com a minha
Faz os corpos ficarem, em chama
Meu amor deixa em brasa, o meu coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário