segunda-feira, 24 de julho de 2017

Envolveu-me

Envolveu-me em seu colóquio
Desarmado cai em seu leito
Seduzindo-me com a sua sensualidade
Quando penetrei em seus olhos
Apaixonei-me pelo seu mundo
O calor dos corpos é o combustível
Que alimenta a chama da paixão
Palavras simples mexe com o coração
Levando-me ao limite do imaginário
Topando com as constelações
Chegando a mim aspiração de ser feliz
Vou me dar por completo ao seu corpo
Se encontra arraigado aquele amor
Por mais que tentasse fugir já era seu
Que visceralmente vem das entranhas
Só eu sei o quanto ele fumega no peito
Fazendo dilatar as artérias
Ardência eu sinto correr pelas veias
Só sou depende de sua bebida lascívia
Bebeda a alma se entrega aos seus braços
Não aguento ficar mais um minuto sem você
O pensamento chega primeiro que o corpo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário