segunda-feira, 31 de julho de 2017

Caminhei

Caminhei! O suor escorria pelo rosto
Caindo pelos olhos impedindo a visão
A escuridão me assustava: os meus medos
Acompanharam-me durante a peregrinação
O lábios ressecados pelo pó da estrada
No corpo o efeito do esforço desempenhado
Tinha uma vista perfeita,praias  lindíssimas
Belos coqueirais, um pôr do sol de encantar
Vivo em um estado chamado alegria
Do mirante do Cristo apreciava o horizonte
O som dos atabaques e dos timbaus
Dava o ritmo ao movimento do corpo
Todo o stress da estrada terminou
Voltei no tempo ficou para trás o passado
O silêncio é a portal de entrada
Para o retorno da viagem ao centro de mim
Amei as experiências adquiridas na rodagem
Sentindo a aragem alisando a pele
Pelejo com o cansaço para não desistir
Queria chegar com o meu espírito renovado

 Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário