segunda-feira, 31 de julho de 2017

Quem com ferro fere

Quem com ferro fere com ferro será ferido
Já dizia a sabedoria popular que nunca erra
Não sou a palmatória do mundo para punir
A do retorno sem vai impera
O mau por si só se destrói
Deixa o prego que o martelo chama
A própria vida se encarregará ensiná-lo
Assim os dias vão seguindo o seu curso
Sou assim é minha vida que Deus me deu
Foi desta forma que mainha concebeu-me
Não procuro me espelhar na vida alheia
Só eu posso mudar o curso da minha
Sou assim é minha vida
Cada um vai colher aquilo que plantou
Não cai uma folha se não for da vontade
Do nosso maravilhoso Deus
Nada foge ao seu olhar
É nas quedas que me levanto mais forte
Não tenho vergonha dos arranhões que levei
O importante são as lembranças que ficou
Olho para frente sem me esquecer
Do que eu vive no passado ficou guardado
Nas gavetas das ilusões e no coração
Alimentando os sonhos futuros

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário