quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tantas vezes

Tantas vezes me vejo olhando para ti
Fico vidrado no seu gingado
Alheio deixa-me admirando seu caminhar
Parecendo uma boneca a desfilar
Não olheis para o outro lado
Volta o teu olhar para mim,encanta-me
Observando as curvas do seu corpo
Sentindo a energia que fluía do olhar
Fazendo o meu coração estremecer
Trêmula fica a minha voz
Ao ouvir a tua em forma de canção
Dando cadência aos dias
Devolvendo a alegria para um viver
Apagando o meu sorriso tristonho
A vida em botão desabrocha em flor
Apanha-me conduzindo contigo
Colocando em tuas suaves mãos
Desperta os desejos mais contidos
Cometido me aproximando esperando o sim
Para se tornar a dona do meu pensar
Tornando a realidade dos meus sonhos
Revestindo todo o meu ser de pureza
Trilhando comigo o caminho do amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário