terça-feira, 18 de julho de 2017

Céu nublado

Céu nublado noite chuvosa
Nuvens cinzentas rodeia-me
O frio maltrata o meu corpo congela
O quarto a meia luz, no peito o aperto
Que corrói a danada da sensatez
Perco a noção a lucidez vai ao beleléu
Sua presença só na minha cabeça
Sobre o criado mudo um aguardente
Engulo o gosto amargo da tristeza
Meu grito ecoa no silêncio insano
Só as paradas escutam! Te amo
Tentando chegar aos seus ouvidos
Invadindo seu coração, toma conta do meu
Quero-te ao meu lado minha querida
Notícias de você espero que o vento sopre
Ele trás consigo a sua essência
Cadenciando as publicações
O coração recebe os estímulos
Fechei os olhos para sentir sua presença
Abracei o seu vulto e sair a dançar
As pernas ficaram bambas, trêmulas
Solucei, só eu estava, a enfrentar a noite
Onde estás, vem acabar o meu tédio
A sua taça está cheia a sua esperar
Brindaremos ao mais belo amor
O pacto de união será  feito
Expulsando o temor da solidão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário