quinta-feira, 6 de julho de 2017

A taça ficou vazia

A taça ficou vazia entornei o vinho
Teu amor fui degustando aos poucos
Quando for tarde coloca uma dose
Extra de paixão para que o anoitecer
Venha carregando a leveza da brisa
Alisando a minha face plácida
Em mim fica a serenidade do amanhecer
Curando a rasca da noite passada
Meu amor desperta em mim o desejo
Vem despindo toda a minha timidez
Liberta os meus impulsos sexuais
Quero planar sobre o teu mundo
Navegar nas profundezas de seu ser
Eu era um simples homem desolado
Que vivia perdido nas madrugadas frias
Que via no copo pinga o consolo
Errante vagava sozinho estrada a dentro
Ao longe avistava a imagem divinal
Em curvaturas perfeitas a desfilar
Cruzamos pelas encruzilhadas da vida
Na minha imaginação já eras minha
Já não vagueava só destes-me o braço
Para atravessar os empecilhos contigo
Dando sentido ao filme da minha vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário