terça-feira, 1 de agosto de 2017

Corri feito louco

Corri feito louco,atrás da felicidade
Ambicionei, acumular fortuna
Por vezes cansei, da procura
A sorte bateu à minha porta, deixei-a passar
A ambição, tinha deixado-me chego
Tinha perdido a noção, do certo e errado
Não percebia, a lógica em nada
Esperneei, gritei porém não adiantou
O meu ser ficou, vazio pelo o ter
O amor verdadeiro, foi substituído
Pelas as aventuras, momentâneas
Perdi tempo lutando, por coisa vans
Bate,e muitas vezes apanhei
Sair machucado, algumas vezes
Ficando alguns, arranhões na alma
A velocidade, dos acontecimentos
Tudo passava fugazes,a minha frente
Não me deixou  apreciar a beleza
A cegueira espiritual, impedia-me perceber
Os planos de Deus, para a minha vida
Fui criança sonhadora, hoje adulto incrédulo
Frenético quis aproveitar, tudo que me vinha
A vingança do temporizador, é implacável
Deixando no corpo, as suas marcas
A regressão só na mente,volto a ser criança
O corpo não atende,os estímulos do cérebro

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário