quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Quero-te meu amor

Durante o dia eu sonho acordado
Esperando chegar a noite para te ter
Quero-te meu amor a cada segundo
Deixei o quarto a meia luz
Preparei-me para o nosso encontro casual
Abre a porta de tua alma para eu entrar
Deixa a minha essência misturar com a sua
Faz a leitura dos meus sentimentos
Deixa-me calado, desvenda o meu pensar
Perceba nos olhos os meus devaneios
Decola comigo rumo ao sideral
Vamos juntos aliviar o pecado
Compaixão sentirás de um ser pecador
Pós a alma sente o ardil da carne
Desvirtuando o caminho do homem
Sarcástico o ardiloso arma sua armadilha
Só o nobre sentir quebra a maledicência
Somos o encontro do carnal e o sagrado
Carrego comigo o pecado original
Os sonhos chama a realidade para dançar
No início tudo ficou fora do compasso
Até acertarem o passo da dança
E saírem dançando pelo mundo
Em um bailar com a leveza do cisne
Fazendo as fantasias voltarem a mente
No sonhar contigo em um paraíso

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário