quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Os versos de amor

Os versos de amor que escreve
Com o decorrer do tempo perdeu
Os sentidos pois o amor que estava
Condito acabou se esvaziando
No silêncio do espaço vazio
A alma lacrimeja a sua solidão
Quando a saudade aperta
E a alma vai sentindo a dor
O que resta-me é chorar desilusões
Emoldurei a sua imagem meu ser
Sei que dói as minhas lembranças
Recordações trago do cheiro do perfume
Que exalava de suas vestes
Dos seus lábios quentes correndo no corpo
Que carrego na memória o que vivemos
Busquei as rimas contidas nas entrelinhas
A vida é assim, os problemas aparecem
Quando falta-me a danada da razão
Só Deus para dar-me a direção
Deixando para trás os contratempos
Restando o passado a felicidade futura
Já és a concebida do meu querer
Dona dos meus pensamentos
Amo com toda intensidade da alma
Desejo-te a cada instante da existência
Quero você para viver comigo
Os sonhos mais lindos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário