sábado, 12 de agosto de 2017

A sua fórmula de amor

Peguei a sua bela imagem
Capturei a sua fórmula de amor
Vi na sua alma o feitiço da alegria
Enfeitiçado fiquei com sua formosura
Gravei no meu subconsciente
Reluzentes ficaram os meus olhos
Transparecendo todo  fulgor
Que queima as minhas entranhas
Arrepios correm pela espinha dorsal
Introduzindo a chama do amor
Fui levado ao estado de latência
Buscando em ti o equilíbrio da pulsação
Formigamento por toda minha pele
Amante tornei-me do doce querer
Em teus beijos encontrei o delicioso
Prazer de tê-la envolvida em meu enlace
Acalmando assim as minhas tensões
Coisa tão gostosa é poder possuí-la
Fazendo do seu corpo extensão do meu
Transformando as almas uma só
Intrinsecamente ligadas pela paixão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário